GRUPO ROVEMA DEFINE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA 2022

O ano de 2021 no Grupo Rovema está finalizando com diversas metas batidas, planos alcançados e expectativas de novos projetos para 2022. Diante disso, nos dias 09 e 10 de dezembro, estiveram reunidos o CEO do Grupo, Adélio Barofaldi; os membros da diretoria: Gilvan Guidin – Diretor Financeiro, Lediana Ghedin – Diretora Institucional, Valdecir Ghedin – Diretor de Operações do Agronegócio e Kátia Milane – Diretora de Veículos Leves; bem como, os gerentes e supervisores das empresas integradas ao Grupo Rovema, para a apresentação do Planejamento de 2022.

O encontro aconteceu no auditório do Oscar Hotel, com o intuito de mostrar a todos os participantes, os planos estratégicos para o próximo ano, além de abordar sobre os avanços que já foram realizados e os desafios que devem ser superados.

Os gestores das empresas apresentaram, por meio de dados, os trabalhos desenvolvidos por cada empresa durante este ano, as perspectivas de onde querem chegar e como pretendem fazer para alcançar os objetivos traçados.

Para o Diretor Financeiro do Grupo Rovema, Gilvan Guidin, o ano de 2021 foi muito positivo, relacionado a união das diretrizes e intenções de expansões das empresas. “Nós da diretoria conseguimos ficar muito mais perto das gerências, comparado a antigamente, porque tivemos o propósito de cuidarmos uns dos outros, e se estamos falando do hoje e planejando o futuro, é um sinal de que nós vencemos, de que somos batalhadores e somos merecedores; de poder pensar não só no futuro da empresa, como no nosso futuro”.

Adélio Barofaldi, CEO do Grupo Rovema, pontuou em seu discurso sobre o desenvolvimento de novos negócios, melhoria das ações e processos, o investimento em segurança e sustentabilidade, e a responsabilidade de todos para a gestão dos negócios e pessoas, enfatizando sobre criar soluções e a cultura da inovação.

Nestes dois dias de evento, contou também com a participação do palestrante Fernando Manfio, que contextualizou por meio de reflexões e dinâmicas a frase “Eu quero, eu posso, eu faço! ”, como propósito de vida, tanto para a jornada profissional quanto pessoal.